quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Esta site está sendo confeccionado para apresentação e divulgação de meus trabalhos, onde poderemos compartilhar conhecimentos, trocar informações e também para contração de meus serviços.

Tenho formação técnica e atuo na área de Arquitetura Promocional, feiras e eventos, projetos de Stands , Display, Quiosques, Show room, realizo trabalhos de Design e Webdesign.

Como uma veia artística, muita criatividade, estudos e técnicas, coloquei alguns dos meus trabalhos nesta amostra. são trabalhos de pontilhismo com vertente no surrealismo e impressionismo e o Quilling.

Estou expondo trabalhos com aplicação da técnica de Quilling, também conhecido com filigrama de papel, ao pesquisar pela internet, encontrei trabalhos de grande profissionalismo, sendo uma arte pouco divulgada, e muito apreciada nos países que compõe o bloco europeu.


Foi criado pelos chineses e japoneses, levado para a Europa durante os séculos XVI e XVII utilizado em decorações religiosas em brasões e painéis (quadros). No Vaticano, a Capela Sistina possui painéis feitos em Quillling, me inspiraram muito, onde pude desenvolver um novo formato moderno de trabalhos em quilling, acesso pelo botão acima.




Deixo meus contatos para qualquer tipo de informação ou serviços.

Cel: 11-98845-2003





Quem sou eu

Minha foto
DESENHISTA , PROJETISTA, ARTISTA PLASTICO E COORDENADOR DE EVENTOS.

Arquivo do blog